Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

ADESP empossa nova diretoria para o biênio 2016/2018.

Aconteceu na sede da Fiemg Regional, a eleição e posse da nova diretoria da Adesp (Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas) para o biênio 2016/2018. Eleita por aclamação, a única chapa inscrita é encabeçada pelo Engenheiro Civil, João Batista Nunes Nogueira.

O Presidente da gestão 2013/2015, Lisandro Bicalho, fez um balanço dos dois últimos anos á frente da Adesp. Destacou a realização de palestras e as parcerias firmadas; elaboração do projeto “Patos 2050”; Missão à Pensilvânia – realizada em 2014, quando lideranças de Patos de Minas foram aos Estados Unidos conhecerem mais sobre a exploração, processamento e utilização do gás de xisto; Participação no Seminário Internacional Cidades Empreendedoras; Oficina do Futuro; Parceria com o Cima, Prefeitura e Unipam para revitalização do Parque do Mocambo; Integração na Comissão que discute implantação de novos cursos no IFTM; Adesão de novos contribuintes; Realização do Fórum de Planejamento Urbano e por último, apresentou o projeto que será conduzido pela nova diretoria, “A cidade que Temos – A Cidade que Queremos”. No espaço digital a Adesp e entidades parceiras pretendem interagir com o público, ouvindo sugestões e ampliando a rede de contatos para as discussões que envolvem a construção de uma cidade melhor. No site também já está disponivel o conteúdo da nova campanha da entidade: “Gentileza contagia”, que propõe a realização de intervenções urbanas que resgatam a cordialidade e o respeito entre as pessoas.

Ao serem empossados os membros da nova diretoria, o presidente da Adesp, João Batista Nunes Nogueira parabenizou a gestão de Lisandro Bicalho e destacou os avanços da entidade e a maturidade alcançada em relação aos projetos que se propõem a fazer algo em prol da comunidade, como também os desafios para esta gestão que se inicia em ano de eleições municipais e da necessidade de se construir junto às instituições públicas e parceiros, uma agenda estratégica para Patos de Minas.

Integrantes da Nova Diretoria da Adesp-Gestão 2016/2018

Presidente: João Batista Nunes Nogueira – Sinduscon

Vice-Presidente: Danilo Gonçalves Borges – Acipatos

Secretária Geral: Paula Teixeira S. Reis – Fepam/Unipam

1º Secretário: José Altamir de Queiroz Braga – Credicopa

2º Secretário: João Paulo Rodrigues Ferreira – Sindicato Rural;

1º Tesoureiro: José Carlos Reis – Assenge e

2º Tesoureiro: Eduardo Queiroz Castanheira – CDL

Conselho Fiscal Efetivo: Bruno Henrique Vaz Fernandes – Movimento Vivacidade; Fábio Bernardes Dias – Credipatos; Dílson Di Donato Ferreira Junior – Sindcomércio; Marcus Vinícius Maciel Trajano – Lj. Maçônica Renovação e Sabedoria e Márcio Antunes Filgueira Júnior – Sindimetal

Suplentes: Breno Pereira Fonseca Palhares – Sindhorb; Daniel Martins de Oliveira – Adicer; Kleyder Ribeiro – Up Time; Marcelo Malheiro de Queiroz – FPM e Teresinha Gonçalves Martins – Sindivest

Conselho Consultivo: Jader José de Carvalho; Neusa Rodrigues Moreira; Milton Roberto de Castro Teixeira; Sandro Ângelo de Andrade; Ronaldo Siqueira Santos; Daniel Freitas Resende e Lisandro de Queiroz Bicalho.

Fonte: Adesp       www.cidadequequeremos.com.br

tags: noticia


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS