Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

PALESTRA DESAFIOS DA LIDERANÇA

A Associação Comerciala e Industrial de Patos de Minas - Acipatos, em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora, a Fiemg Regional Alto Paranaíba, o Sicoob Credicopa, Unipam, por meio do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios - Oceano, pormoveu no dia 04 de maio, de 19 h às 22h, no auditório da Fiemg, a palestra "Desafios da Liderança".

O palestrante foi o empresário, consultor organizacional  especialista  em gestão de resultados, Aelxandre Macedo.Ele salientou, durante a palestra, o quanto é importante a atuação do líder como fonte de inspiração para as equipes.

O presidente da Acipatos, Cícero Cambraia, destacou que a palestra foi a oportunidade de apresentar um tema importante que os empresários vivenciam  no dia-a-dia. Ele comentou que empresários e gestores tem o desafio de liderar equipes, diante das mudanças constantes do cenário econômico do país. A liderança gera insegurança e é preciso que as corporações estejam preparadas para motivar as suas equipes e buscar os resultados positivos nos negócios.

tags: noticia, evento


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS