Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

3º Café com Negócios da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas - ACIPATOS

A trajetória pessoal e profissional de José Ribeiro de Carvalho foi a pauta do Café da Manhã de Negócios da Acipatos, realizado na manhã da quinta-feira (30). Com sabedoria e muito bom humor, o agrônomo e empresário contou um pouco da sua história, desde os tempos da infância em sua cidade natal, Jequeri-MG, até a sua atuação hoje em Patos de Minas, no setor do agronegócio.

Através da sua história empresarial, José Ribeiro de Carvalho abordou o tema “O Brasil que dá certo através de Patos de Minas”. O empresário não poderia contar a sua história, sem deixar de falar também dos principais fatos que levaram ao desenvolvimento do Município.

Por sua atuação frente a diversas entidades do setor comercial e industrial, José Ribeiro de Carvalho colecionou ao longo da vida conquistas pessoais e, sobretudo, coletivas, que beneficiaram toda a população. A história do desenvolvimento do setor do agronegócio em Patos de Minas também não pode ser comemorada sem reconhecer o trabalho do agrônomo.

José Riberio de Carvalho foi fundador e diretor executivo da Agroceres Pic Melhoramentos de Suínos; fundador e sócio das empresas Sementes Ribeiral Ltda; diretor da Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas; presidente do Sindicato dos Produtores Rurais por doze anos, e hoje, além de pecuarista e produtor de milho e feijão, também é presidente do Conselho Deliberativo da Terrena Agronegócios Ltda.

Com a presença de associados e diretores da Acipatos, José Ribeiro de Carvalho foi aplaudido e homenageado ao final de sua palestra. Ele foi o terceiro convidado do projeto Café da Manhã Empresarial, que, ao final de cada mês, recebe na sede da associação, uma liderança empresarial para abordar temas relacionados à economia e casos de sucesso.

tags: cafe, negocios


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS