Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

25 de outubro 5º Café com Negócios da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas - ACIPATOS

       

 A ACIPATOS- A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas com patrocínio exclusivo da  Bávaro Empreendimentos, realizou o 5º Café com Negócios, nesta quinta-feira  dia 25 de outubro de 2018, 

        Marcelo Honorato Borges foi  o convidado do Café da Manhã de Negócios e  abrangeu as tendências do Canal Farma. Residente em Patos de Minas. Sócio – Diretor da FARMÁCIA NACIONAL. Formado em FARMÁCIA pela Universidade Federal de Alfenas , especialista em Controle de Qualidade de Fármacos. Pós Graduado em Manipulação Alopática pela UNIPAM.

    Marcelou contou um puco sobre  a historia da farmacia    fundada  em agosto de 1986. Deu dica de gestão e empreendimentos,  esclareceu duvidas relacionadas a pesquisas de mercado e como se manter inovando e investido em um ambiente cada vez mais competitivo.

 O Café da Manhã de Negócios da ACIPATOS, é gratuito, realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Patos de Minas e região, possibilitando o networking e futuros negócios.

 

tags: cafe, negocios


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS