Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

22 de Março Posse da Nova Diretoria da Acipatos Gestão 2019/2021

     Em cerimônia com a presença de diversas autoridades, foi empossada oficialmente, na noite do último dia 22 de março, a nova diretoria da Asociação Comercial e Industrial de Patos de Minas, Acipatos. Entre os convidados, o governador Romeu Zema, o deputado federal Tiago Mitraud, os deputados estaduais Hely Tarquínio e Laura Serrano, além de lideranças estaduais, municipais e empresariais.

     A cerimônia foi marcada por pronunciamentos que enalteceram o trabalho da Acipatos, que ao longo de seis décadas vem atuando não só pelo fortalecimento da classe empresarial do município, mas pelo desenvolvimento de toda região.

     Os projetos desenvolvidos nos últimos anos foram desatacados pelo ex-presidente, Cícero Cambraia que entregou o comando da Associação. O novo presidente, Luís Eduardo Falcão, falou da segurança em assumir uma entidade organizada e atuante. “Temos total tranquilidade para trabalhar e implementar nossas ideias sem deixar de lado aquilo que já vem funcionando muito bem.

     A Associação tem  mais de 60 anos de história com grandes conquistas, então é também um desafio e uma responsabilidade muito grande estar à altura dessa Nova diretoria da Acipatos toma posse com a presença do Governador de Minas história e manter esse ritmo de conquistas”, comentou. O reconhecimento veio também do governador de Minas, que enfatizou os índices de desenvolvimento de Patos de Minas e região, resultado do trabalho de uma classe empresarial forte e atuante.

     A nova diretoria da Acipatos estará à frente da entidade pelos próximos dois anos. A perspectiva da classe empresarial de Patos de Minas, é de que, essa proximidade com o Governo do Estado venha favorecer importantes conquistas para a região. Esta foi a terceira visita de Romeu Zema ao município depois de eleito.

 


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS