Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

14 DE DEZEMBRO MOMENTO EMPRESARIAL - METAS 2019

A ACIPATOS e a Fiemg Regional do Alto Paranaíba, com patrocínio exclusivo do Sicoob Credicopa, realizaram no dia 12 de dezembro  o “MOMENTO EMPRESARIAL – METAS 2019”, dentro da programação do Ciclo Profissional da Indústria e Comércio 2018.

 

Palestrante:

 

Sueli Araújo Lima Poletti - Master Coach, graduada em Administração, pós graduada em Logística Empresarial pela FGV com mais de 20 anos de experiência nas áreas de gestão empresarial e liderança de equipes com foco em desenvolvimento de pessoas e resultados.

    Amplo conhecimento e prática no relacionamento e negociação com clientes, fornecedores e parceiros de negócios, bem como, no desenvolvimento e implantação de planejamentos estratégico, operacional e orçamentário. 

 

Sobre a Palestra:

Mostrou aos participante que ndependentemente da área em que atuemos, todos nós precisamos estabelecer metas e objetivos, seja na vida pessoal ou na vida profissional. As metas, sonhos e objetivos, fazem parte de uma espécie de pacote, capaz de nos tornar seres cada vez mais realizados em nossa trajetória pela vida.

    Reforçõu que é  por meio da concretização de cada um deles que conseguimos experimentar, verdadeiramente, o gosto e a sensação da felicidade em nossa jornada evolutiva. Foi compartilhado  dicas poderosas sobre como fazer o planejamento de metas e ações que vão ajudar a especificar seus objetivos.

 

tags: empresarial, metas


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS