Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA BIÊNIO 2017-2019

A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas, deu posse à nova diretoria no dia 06 de abril e Cícero Cambraia de Sousa Maia é atual presidente da Acipatos e estará à frente da entidade no biênio 2017-2019. 

A cerimônia contou com a presença do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, Presidente da Câmara dos Vereadores Francisco Frechiani, Presidente da Associação Comercial de Ituiutaba Oleir Borges e outras autoridades.

Na oportunidade, a Acipatos lançou seu selo alusivo à celebração dos 60 anos e a revista memorial que retrata as conquistas alcançadas desde 1957, valorizando os ex-presidentes que contribuíram para a evolução da entidade e do Munícipio.

No seu pronunciamento, o presidente Cícero Cambraia, lembrou das grandes realizações que a Acipatos fez para Patos de Minas, como o asfaltamento da BR 354; consolidação da cidade como polo de empreendedorismo com incentivo à criação da CDL; o Sindcomércio; Sicoob Credicopa; Escola Técnica de Formação Gerencial entre outros. Ressalta que, através do novo espaço da Acipatos, tem como proposta dar continuidade aos projetos já existentes, criar mais cursos, palestras e treinamentos para que todos os associados possam se interagir e estejam mais preparados.

Presidente: Cícero Cambraia de Sousa Maia

Diretoria Executiva, Comissões e Câmara da Mulher

Presidente Cícero Cambraia com os Ex-Presidentes:Dário Rodrigues, Zizico Maia, Jarder Carvalho, Caio César, Lisandro Bicalho, Vinicius Dias, Thácio Santiago, Waldemar Rocha e Danilo Borges.

Presidente Cícero Cambraia, Diretores Lucas Ribeiro e Danilo Borges;Vice-Presidente:Luis Eduardo Falcão e o Presidente do Conselho Consultivo: Vinicius Dias.

tags: noticia, eventos


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS