Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

Mérito Empresarial 2015 movimenta mundos político e empresarial de MG

 Com entrega de diplomas e medalhas do Mérito Empresarial 2015, a Federaminas presta homenagem a cerca de 100 empresários do ano que se destacam em seus municípios na atividade empresarial, no movimento associativista e em ações de interesse de suas comunidades. Também são distinguidos o gerente da Regional Sul do Sebrae-MG, Juliano Cornélio, e o diretor da Matur Organização Contábil, Mário Matheus, com os títulos Destaque de Honra – Ação Associativista e Destaque de Honra – Empresa Privada, respectivamente.

O evento, na noite deste sábado, dia 31, encerra os trabalhos do XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que acontece desde o dia 29 no centro de convenções do Palace Casino, em Poços de Caldas. O homenageado como Destaque de Honra – Tributarismo, Germano Rigotto, por motivos pessoais recebeu placa da Federaminas na abertura do congresso.

Neste sábado aconteceram a palestra “O cooperativismo e o associativismo como agentes de desenvolvimento local”, do presidente do Sicoob de São Roque de Minas, João Carlos Leite; a apresentação de balanço parcial e dos próximos passos da campanha “Um Sonho de Natal”, criada pela Federaminas e desenvolvida pelas ACEs; e palestra do artista Marcos Casuo, que também exibiu a sua Trupe Universo.

A solenidade Mérito Empresarial 2015, à noite, foi prestigiada por cerca de mil pessoas, entre autoridades, dirigentes de associações comerciais, empresários do ano, seus familiares e convidados. Na ocasião, o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, saudou os homenageados como autênticos construtores do progresso do Estado e do País.

Fonte: Federaminas

tags: noticia


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS