Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

A Acipatos marca presença na Solenidade de Posse da nova administração da CACB em Brasília.

O Presidente da Acipatos, Danilo Gonçalves Borges e o Presidente do Conselho Consultivo Vinicius de Moura Dias, participaram da Solenidade de Posse da nova administração da CACB em Brasília.

A presença de dois representantes na gestão 2016/2018 da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) – os empresários Emílio Parolini, presidente da Federaminas, que assumiu a função de vice-presidente, e Marinez Gotelip, diretora da Associação Comercial de Araxá e presidente da Fundação Acia, que agora ocupa a vice-presidência do Conselho Nacional da Mulher Empresária -, coloca Minas Gerais em destaque no cenário do empresariado brasileiro.

A solenidade de posse da nova administração da CACB, dia 24 de fevereiro em Brasília, constituiu-se num evento de significativa repercussão, reunindo lideranças empresariais e políticas de todo o País.

Na parte da manhã, Parolini e os demais integrantes da nova diretoria da CACB, tendo à frente o presidente George Teixeira Pinheiro, foram recebidos no Palácio do Planalto pela presidente da República Dilma Rousseff, o ministro-chefe da Casa Civil Jacques Wagner, e o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Furlan. No início da tarde, eles se reuniram com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Em ambos os encontros, a CACB apresentou

Demandas do empresariado nacional.

Fonte: Federaminas News

tags: noticia


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS