Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

23 DE OUTUBRO MOMENTO EMPRESARIAL - BLINDAGEM TRABALHISTA

A Acipatos e a Fiemg Regional do Alto Paranaíba, com patrocínio exclusivo do Sicoob Credicopa, realizaram no dia 23 de outubro  o “MOMENTO EMPRESARIAL – BLINDAGEM TRABALHISTA”, dentro da programação do Ciclo Profissional da Indústria e Comércio 2018.

A convidada foi  Dra. Angélica Ferreira  advogada, pós graduada em Direito do Trabalho, especialista em Direito do Trabalho Empresarial pela FGV/OHIO, e Gestora de Compliance.

Atua nas áreas de direito trabalhista, empresarial, civil e comercial, com ênfase em assessoria e auditoria preventiva de empresas. É consultora jurídica do SINDCOMÉRCIO Patrocínio e Presidente da OAB de Patrocínio – MG.

Átraves de um bate papo bem descontraido ela abrangeu  a legislação trabalhista,convenção coletiva, deu dicas de como motivar os  empregados e como aplicar  regras internas para uma  gestão  de trabalho e a forma que  tudo isso impacta no faturamento de uma empresa.

Os participantes compreenderam  um pouco mais sobre como usar a legislação trabalhista a seu favor, garantindo relações trabalhistas seguras e legais, com impacto econômico, protegendo a empresa, seu maior patrimônio..

 

 

 

 

tags: empresarial, trabalhista, palestra


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos


PARCEIROS