Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

CONSULTA BOA VISTA SCPC

Serviços de informações de crédito e inclusões de dívidas vencidas de seus clientes, que serão disponibilizados pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), por meio da Boa Vista Serviços.

Este produto possibilita fazer consultas de CPF, CNPJ e cheques, com a confiabilidade de dados de um dos principais bancos de informação do país e com preços mais acessíveis. A Boa Vista Serviços possui um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas e 7 milhões de transações por dia.

O SCPC atua com uma rede nacional de mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil, permitindo assim, soluções inteligentes para auxiliar o processo de tomada de decisões de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.

REGISTRO SCPC PESSOA FISICA

REGISTRO SCPC PESSOA JURIDICA

Quando se encerram as negociações.

SCPC NACIONAL INTEGRADA

Na abertura de cadastro para empresas que tenham crediário próprio com recebimento de cheques de maior valor, como materiais de construção, informática, autopeças, eletroeletrônicos, financeiras, lojistas, etc.

SCPC CHEQUE

Para todos os setores de vendas c/ cheques à vista ou a prazo, tais como, postos de combustíveis, supermercados, mercearias, factoring, revendas de gás, materiais de construção, etc.

SCPC SÍNTESE CADASTRAL

Confirmação de dados cadastrais. Indicado para financeiras e factoring para confirmação de dados de títulos em geral.

SCPC NET PJ

Relatório básico de informações para concessão de crédito, destinado à análise de Pessoas Jurídicas.

SCPC NET PF

Relatório básico de informações para concessão de crédito, destinado à análise de Pessoas Físicas de forma simples.

SCORE PF

É uma ferramenta que apoia com inteligência as decisões de crédito, desenvolvido pela Área de Modelagem Estatística, este produto estima o comportamento futuro dos clientes, indicando a probabilidade de inadimplência.

SCORE PJ

O Score Crédito PJ é resultado da aplicação integrada de informações de empresas e sócios para prevê as diversas probabilidades.

Tabela disponível somente na Acipatos para associados.

CURSOS E EVENTOS

Veja todos